[SP-pm] O SPPM e a lei (was Re: São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?)

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu May 27 09:44:40 PDT 2010

Em 27 de maio de 2010 13:28, Thiago Rondon <thiago at aware.com.br> escreveu:

> Em 27/05/10 13:05, Nelson Ferraz escreveu:
>
>  Muitas empresas podem não querer apoiar uma associação, mas estariam

> Ok, os parâmetros para o argumento de venda, no nosso caso seria:
>
> - Workshop sobre a linguagem de programação Perl em 2011.
> - Público alvo: 200-250 pessoas.
> - Programação do evento. (temário).
>
> Por exemplo, se tivermos como meta trazer 4 desenvolvedores da comunidade
> Perl para palestrar no evento, poderíamos estipular que a passagem aérea de
> ida e volta seria o plano ouro (de cada um ou dois palestrantes ?).

> [...]

Algumas perguntas que eu acho que são relevantes:

Quem é o público alvo( quais as empresas que queremos chamar a atenção ) ?
Alguma idéia das necessidades deles ?
Alguma idéia do que eles já utilizam e como podem melhorar isso com Perl ?
O que e quanto eles podem ganhar utilizando Perl ?

--
André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl