[SP-pm] O SPPM e a lei (was Re: São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?)

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Thu May 27 09:28:59 PDT 2010

Em 27/05/10 13:05, Nelson Ferraz escreveu:

> Nem todas as empresas podem contribuir com o mesmo valor. Por isso
> seria interessante ter três níveis de patrocínio:
>
> - Ouro
> - Prata
> - Bronze
>
> O plano de captação precisa prever pelo menos os valores e os
> benefícios de cada tipo de patrocínio. (O benefício, em geral, é um
> maior destaque no evento, bem como a possibilidade de distribuir
> convites.) Outras empresas podem entrar como apoiadoras, oferecendo
> contribuições menores para itens específicos.

Ok, os parâmetros para o argumento de venda, no nosso caso seria:

- Workshop sobre a linguagem de programação Perl em 2011.
- Público alvo: 200-250 pessoas.
- Programação do evento. (temário).

Por exemplo, se tivermos como meta trazer 4 desenvolvedores da
comunidade Perl para palestrar no evento, poderíamos estipular que a
passagem aérea de ida e volta seria o plano ouro (de cada um ou dois
palestrantes ?).

A hospedagem deles (nós iremos definir qual hotel seria), o plano seria
o prata. E as contribuições menores seriam "bronzes". (como banners, e
etc, etc..)

Veja, este modelo é para não termos que intermediar a compra de
passagens e etc, como já comentei no primeiro e-mail.

Nelson, pela tua experiência você acredita que este modelo seja viável ?
Estou realmente preocupado em "como" oferecer, e principalmente "para
quem".

Abs!
-Thiago Rondon