[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl (Solli Honorio)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Agosto 27 10:54:54 PDT 2007

Antes de mais nada, eu iria responder no outro email sobre a minha
simplificação do SVN, quero deixar claro que a minha simplificação sobre a
utilização do SVN foi proposital. Como bem colocou o Igor, SVN/CVS/* é uma
ferramenta com complexidade muito reduzida comparado com o ato de programar
em sí.

On 8/27/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:

> Soli,
>
> A questão não é simplificar ou não. A empresa não quer ninguém por aqui
> que não tenha trabalhado com
> subversion(ou CVS), e/ou que não concorde em trabalhar com subversion, por
> isso svn é pre-requisito. O que
> quero dizer, é que não se está exigindo tecnicamente nada demais em
> subversion(mesmo porque não tem nada demais
> mesmo...), mas o possível novo empregado terá que trabalhar com
> subversion, só isso.

Das suas palavras eu posso fazer a seguinte leitura. "Queremos um cara que
possue a cultura de versionamento de código. Se você não GOSTA e ou NÃO QUER
este tipo de cultura, nós não queremos porque poderá ser problema para nós
num futuro."

Se for isto, então responde a minha questão. O requisito não é dominar o
SVN, mas sim ter cultura de versionar os códigos (que em grande parte
significa fazer apontamento de trabalho). Isto sim faz sentido :) ...