[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl (Solli Honorio)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Agosto 27 11:01:56 PDT 2007

Ah, e o que você falou ali em cima não é claro na
> oferta de trabalho.
>
> -- Igor
>
> Mas isto não é exclusividade desta proposta, tenho visto isto em muitas
propostas. E como eu disse, não creio que conhecer SVN/CVS seja um
impeditivo para contratar alguém já que são ferramentas relativamente
simples. Talvez a mensagem na verdade é o que o André colocou, "queremos
pessoas com cultura de versionar os códigos". E vou te falar uma coisa, isto
não é tão comum no mundo Microsoft... mas também eles acreditam que a melhor
ferramenta pra isto é o VSS ...

Solli