[SP-pm] Perl + TT2 + Postgres

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Segunda Agosto 27 18:02:49 PDT 2007

Senhores,

Tenho algumas aplicações em Perl que usam TT2 e exibem dados de uma
base de dados em Postgres (utilizando Template::Plugin::DBI), porem,
quando eu estou exibindo os caracteres com acentos todos eles vem
quebrados (típico de quando você abre um arquivo ISO-8859-1 em
codificação UTF-8), quando eu consulto o banco também vem desta forma,
há como fazer com o TT2 a conversão destes ? Eu fiz várias tentativas
com o Template::Provider::Encode::Guess, e não obtve sucesso ...
alguém tem sugestão ?

um abraço,