[Rio-pm] Planejamento Rio-PM 2011

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Sexta Novembro 19 10:22:34 PST 2010

Nuba:

Você esquece antes de tudo que o grupo faz parte de algo maior que são Perl
Mongers e antes de qualquer projeto bem elaborado para o grupo existe a
característica fundamental de um grupo Perl Mongers, que é a existencia de
um líder e até mesmo a figura dos gurus, e uma regra mais do que antiga no
Rio.pm e que já se tornou até tradição, á a nomeação de um líder a cada 2
anos.

Mesmo não concordando com você com relacão a imagem de um líder porque até
mesmo organizações anarquista não eliminam a imagem de um orientador, é
lógico não a imagem de ditador que você fez com que o Líder parecer.

Eu apoio que a ações podem ser mais organizadas e menos "apaixonada" **,
porém isso não implica em descaracterizar o Grupo, que pretence ao algo
maior e já estruturado .

Lembre que Rio.pm é um grupo dos Perl Mongers, que pertence a comunidade
Perl, mas não é a comunidade, por isso a existencia de Associações e outras
formas de organização. E que vem desenvolvendo seu papel a muitos anos, e já
vi muita coisa se concretizar, até condecoração o grupo recebeu, já
conseguiu realizar diversos eventos, enfim. Agora eu pergunto o nosso modelo
é tão ruim assim que precismos mudar???

** Ações Apaixonadas: Não pensadas, motivadas por um sentimento expontâneo
que nos leva a fazer coisas que não fariamos normalmente.

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"