[SP-pm] [JOB] Desenvolvedor PERL(Linux) - São Paulo/SP

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Sat Nov 29 12:28:11 PST 2014

Ah, cara, tem casos e casos.

Existem muitas situações que acontecem dentro das empresas, que não são
tornadas públicas por diversos motivos.

Tem sacanagens por parte das empresas, tem sacanagem por parte do
funcionário, tipo sacanagem por parte de ambos e tem os casos onde não há
nada disso e tudo sai amigavelmente.

Importante mesmo é ter mais vagas em Perl, seja boa ou seja ruim.

[]'s