[SP-pm] [JOB] Desenvolvedor PERL(Linux) - São Paulo/SP

Marcelo Milhomem milhomem at is4web.com.br
Sat Nov 29 11:32:58 PST 2014

Essas vagas são realmente muito legais, mas eles esquecem de informar
que tem que saber "Assobiar e Chupar Cana" ao mesmo tempo.

Piada foda, um cara com um perfil deste sendo "cotista" e trampando em
um projeto temporário é triste que isso exista. Não incentivo esse tipo
de vaga, não pelo perfil e nem pela forma de pagamento, mas sim porque
com certeza o "salário" deve ser ridículo, é exploração descarada pois,
não deve faltar dinheiro pro cara que está tocando o projeto. Sei que na
necessidade é foda mas se todos nos esforçarmos e não nos submetermos a
isso, estaremos nos valorizando e seremos de fato mais valorizados.

[]s