[SP-pm] [JOB] Desenvolvedor PERL(Linux) - São Paulo/SP

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Sat Nov 29 18:10:28 PST 2014

Realmente estas vagas são maravilhosas. Procuro um ninja, mas te pago como um briguento de rua. Te dou 1000 na carteira, mas 10000 de comissão, no final voce paga 7000 de imposto e trabalhou por 3000 menos as despesas...

Mas o melhor de tudo, e que mesmo precisando de um profissional com experiência em Perl para trabalhar com linux. No final muitas vezes acabam contratando um profissional inexperiente que "diz saber de tudo" ou recêm formado. No final percebem que fizeram cagada e começam o ciclo d contratação novamente.

Eu prefiro pensar assim, se a empresa quer uma pessoa que faça a feira, cozinhe, sirva aos cliente, lave a louça e cobre no caixa, eu prefiro nem me candidatar.... mas sempre terá alguém que ocupara a vaga, seja por necessidade ou falta de experiência...

Ai temos pessoas e empresas... Temos necessidades e salários. Mas o melhor de tudo temos PERL !

Ricado Stock
ricardostock em bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.