[SP-pm] Manutenção do site, equinócio e etc.

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Tue Nov 27 16:26:34 PST 2012

Thiago eu valei sobre sobre Wiki, pois já uso o Dokuwiki, ele é muito
simples, tem diversos plugins, não precisa de bancos de dados, está em
constante desenvolvimento, poucos Bugs e agora um layout bem legal, e é
fácil de customizar.
URLs limpas entre outras coisas

Eu sei que é PHP mas é uma sugestão, não sei se vai servir para o site todo
mas a área de Artigos e tuto vai cair como uma luva.

Eu uso tanto na empresa quanto para meu projeto e site Pessoal.

Mas só foi uma sugestão, pela a facilidade que tem o DokuWiki, eu me
comprometo em ajudar na migração dos artigos e outras coisas se precisar
muda-lo, não sou expert em PHP, mas como eu uso a Ferramenta de Wiki a
muito tempo conheço bem esse sistema.

Fiz até um tuto rápido para documentar um procedimento de Backup de
servidor de E-mail Zimbra:
http://www.linuxpro.com.br/wiki/zimbra/export-acc-zcs

Suporte a Vimeo, Youtube, SyntaxHighlighter entre outros plugins (e são
muitos)
http://www.linuxpro.com.br/wiki/bsd/instalando-freebsd-8-3

Quem quiser saber mais sobre a ferramenta segue o link:
https://www.dokuwiki.org/dokuwiki

Minha sugestão.

Em 27 de novembro de 2012 20:51, Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>escreveu:

> dokuwiki?
> >

> Olá Jose,
>
> # O código do site atual esta em https://github.com/sppm
>
> Sim, inclusive temos sistemas de wiki escritas em Perl (eg. Foswiki). Sua
> sugestão, é transformar todo o site em uma wiki ? Não é uma má ideia.
>
> Os artigos hoje no site são escritos em POD, mas o site é uma colcha de
> retalhos, as principais razões é o aumento significativo de artigos por
> conta do equinócio, e a minha falta de tempo de quando escrevi o código do
> site.
>
> Abs!
> [...]

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*