[SP-pm] Manutenção do site, equinócio e etc.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Nov 27 18:08:22 PST 2012

On Tuesday, November 27, 2012 at 10:26 PM, Jose Nilton wrote:
> Thiago eu valei sobre sobre Wiki, pois já uso o Dokuwiki, ele é muito simples, tem diversos plugins, não precisa de bancos de dados, está em constante desenvolvimento, poucos Bugs e agora um layout bem legal, e é fácil de customizar.
> URLs limpas entre outras coisas
>
> Eu sei que é PHP mas é uma sugestão, não sei se vai servir para o site todo mas a área de Artigos e tuto vai cair como uma luva.

Olá Jose,

Olha, sendo um pouco chato. Eu não apoiaria colocar um site baseado numa wiki em PHP como página institucional da comunidade.

Principalmente, por que temos soluções em Perl bem interessantes, como o Foswiki neste sentido e diversos outros projetos novos rodeados no Catalyst, Mojo e etc.

Prefiro "apoiar" um projeto em Perl também, pois acredito que este é um dos objetivos da comunidade.

Não seria divertido, se não fosse em Perl no nosso contexto.

Mas independente do sistema, acredito que tua experiência possa nos ajudar a realizar o setup de alguma outra wiki como estas que disse.

Valeu!
-Thiago Rondon