[SP-pm] Automatização de deployment - Criação do banco de dados

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Thu Sep 13 11:02:24 PDT 2012

Algum problema em ter um script sql e executar no banco quando necessário? Se sua aplicação for atualizado algum dia, de uma forma ou de outra você irá precisar executar algum script sql.

Saudações

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3361-2050 / 27 9839 3755

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!