[SP-pm] Automatização de deployment - Criação do banco de dados

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Thu Sep 13 11:49:38 PDT 2012

Não tenho nada contra rodar scripts direto no banco, até por que estou
fazendo, esta funcionando e consideravelmente rápido. Mas queria "garimpar"
mais opções para isso!

Como eu não fiz isso muitas vezes, queria saber do ponto de vista de outros
profissionais que já passaram por isso e tem mais experiência.

Somente para trocar experiências visando ter sempre a melhor opção para
entregar ao cliente! ;)

*Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>