[SP-pm] Automatização de deployment - Criação do banco de dados

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Thu Sep 13 10:35:34 PDT 2012

Obrigado Ulisses,

Na verdade trata-se de um produto escrito em PHP e por isso o deploy parte
de um pacote que foi pre configurado e é "descompactado" no diretório de
destino.

O proximo processo é criar o database, pegar um script SQL (ou algo melhor)
e executar no database que foi criado para construir as tabelas que serão
utilizadas pelo sistema.

Esta parte de rodar um script SQL que não esta me cheirando muito bem e por
isso pedi informação ao pessoal pra saber se não tenho uma solução mais
elegante para isso.

((Vou dar uma olhada nas referencias que você me passou!))

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>