[SP-pm] Frameworks Web etc.

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Wed Jul 18 14:54:40 PDT 2012

na documentacao do Lucy, diz ser escrito em C, e é um reimplementacao do
Lucene.

qt a precisar de outros profissionais, a jvm hoje é tão obrigatória quanto
linux, IMHO, devido a adocao do mercado, ou seja, nao há perca de tempo, é
skill pre-req.

Qt a implementacao em perl de um FTT, Lucy eh em Perl? Vou ver, mas acho
que demorou pra fazer esse produto. A galera enterprise do Java sentiu as
dores a mais tempo e fez o Lucene/Solr.

Acho mqis produtivo ler um livro e estudar uma tecnologia bem difundida que
escrever reescrever codigo, reinventar a roda.

Bem, prefiro me orientar a solucoes de mercado que já provaram seu
proposito a tecnologia que apesar de serem maravilhosas nao me promovem
algum determinado aspecto.

estou no cel, no metro lotado, foi mal os.erros :P