[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 e Workshop.

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Fri Jan 13 05:39:10 PST 2012

Assim que tiver mais informações eu passo.

Mas perceba que é uma via de mão dupla, a empresa alem de dinheiro
precisa investir atenção ou pessoas para que ocorra um retorno. No
caso do Workshop se não houve retorno em parte é minha culpa por estar
lá e não cumprir bem o meu papel, por exemplo. Por isso essas questões
precisam ser vistas cuidado.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br