[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 e Workshop.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Fri Jan 13 05:22:58 PST 2012

2012/1/13 Tiago Peczenyj <tiago.peczenyj em gmail.com>:
> Vou adiantar uma coisa.
>
> A globo.com patrocinou o Workshop, assim como patrocina muitos eventos
> pelo Brasil, e este ano vai rever a sua politica de patrocinio pois
> nem todos tem o efeito esperado mas isso vai alem de simplesmente dar
> X dinheiros em troca de Y de espaço.

Você tem um feedback em relação a globo.com sobre o workshop ? Nós
realizamos este trabalho de questionar todos os patrocinadores pós-evento,
inclusive a Globo.com. Todos se disseram satisfeitos, mas talvez isto não
basta.

> Acho interessante conversar com as empresas que ja foram
> patrocinadoras dos eventos Perl no Brasil e analisar se o retorno do
> investimento foi ok e o que pode ser feito para a captação fluir de
> forma tranquila.

Sim, isto realmente é interessante, a troca deve ser interessante para todos.

Eu imagino que com mais tempo este ano de evento, vamos poder explorar
mais assuntos diversos, e atrair mais pessoas diferentes. Você tem sugestões
do que possamos fazer para melhorar isto ? Você tem como verificar na
globo.com o que eles esperam, e passar mais detalhadamente sua opinião ?
Isto é muito importante.

abs!
-Thiago Rondon