[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 e Workshop.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Fri Jan 13 05:58:14 PST 2012

2012/1/13 Tiago Peczenyj <tiago.peczenyj em gmail.com>:
> Assim que tiver mais informações eu passo.
>
> Mas perceba que é uma via de mão dupla, a empresa alem de dinheiro
> precisa investir atenção ou pessoas para que ocorra um retorno. No
> caso do Workshop se não houve retorno em parte é minha culpa por estar
> lá e não cumprir bem o meu papel, por exemplo. Por isso essas questões
> precisam ser vistas cuidado.

Tiago,

Com certeza, nunca pensei o contrario, e acredito que ninguém. O patrocinio
só acontece, por que há interesse na tecnologia, no público alvo e etc, e nós
tentamos trabalhar para conseguir equilibrar estes interesses entre o que pode
valorizar elas, e o que são os interesses da comunidade.

O meu contato da globo.com, e que me passou o feedback positivo foi a
Natasha Geraldo, do RH. Inclusive no dia do evento, foi uma outra pessoa
verificar como estava o evento, se o que foi combinado estava lá, eu
cheguei a conversar com ela também. Mas, por favor.. se tiver alguma coisa
para dizer de critica ao evento, ao plano, mande ! :-) Precisamos melhorar,
sempre!

Em relação as demais empresas, me parece que todas tiveram um feedback
positivo, caso saiba de algo negativo, por favor se manifeste, pois estou
curioso. :-)

Abs,
-Thiago Rondon