[SP-pm] Teen sells Perl cloud startup to ActiveState

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Tue Jun 14 17:22:41 PDT 2011

Eu gosto de Mojoliciuos porque a curva de aprendizado é mais suave.
Ok, no nosso caso isso não faz diferença.

Eu levei menos tempo pra aprender Mojolicious do que Catalyst, mas
será que não foi porque eu aprendi Catalyst primeiro? Blah, sei lá.

Instalar dependências é algo que se faz uma vez. Ok, não faz
diferença. Mas é um saco. Mesmo que uma só vez.

Eu não uso todas as features do Catalyst. Não uso todas as features do
Mojolicous, então, Mojolicious é mais adequado pra mim, que preciso
fazer coisas pequenas rapidamente.

Se é bugado ou não, estatisticamente, quanto mais linhas de código,
maior a chance de encontrar bugs. Portanto, Se for analisar por esta
métrica, é provável que o Catalyst seja mais bugado. Por outro lado,
quanto mais maduro, maior o número de bugs descobertos e corrigidos.
Por esta métrica, é provável que o Mojolicious seja mais bugado.

Enfim, não sei porque programadores tão experientes e carecas
(literalmente) de saber disso, ficam com essas briguinhas. Eu vou usar
Catalyst quando achar que devo e vou usar Mojolicious quando achar que
devo. Ambos se preciso for, ou nenhum se não precisar.

Que thread mais sem noção...

Vocês estão sem nada melhor pra fazer é?