[SP-pm] Teen sells Perl cloud startup to ActiveState

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Tue Jun 14 17:25:20 PDT 2011

Eu também "aprendi" Mojolicious mais rapido, mas pq conhecida Rails e
Sinatra e vc percebe uma influência de ambas no Mojo.

Um dia vou aprender Catalyst de verdade...

2011/6/14 Blabos de Blebe <blabos at gmail.com>:
> [...]
> métrica, é provável que o Catalyst seja mais bugado. Por outro lado,
> quanto mais maduro, maior o número de bugs descobertos e corrigidos.
> Por esta métrica, é provável que o Mojolicious seja mais bugado.
>
> Enfim, não sei porque programadores tão experientes e carecas
> (literalmente) de saber disso, ficam com essas briguinhas. Eu vou usar
> Catalyst quando achar que devo e vou usar Mojolicious quando achar que
> devo. Ambos se preciso for, ou nenhum se não precisar.
>
> Que thread mais sem noção...
>
> Vocês estão sem nada melhor pra fazer é?

>>> 2 - Você só vai instalar uma vez, ou em algum deploy.
>>> 3 - Você esta adquirindo um conhecimento e materia prima desenvolvida.
>>> 4 - Você esta na maioria dos casos como 'deploy' usufruindo de testes novos.
>>> 5 - Maturidade, código utilizado e compartilhado por mais ambientes.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br