[SP-pm] [OT] Sugestão: Raid-1 ou copiar ?

Hernan Lopes hernanlopes at gmail.com
Wed Dec 15 14:59:14 PST 2010

eu acho que esta é uma lista de perl e vc está faladno de algo completamente
nada a ver com perl.
se vc utilizar raid vc pode ter muito mais velocidade de escrita e leitura.
but dont mess with your backups.. faz o que vc sabe fazer , acredito que vc
não sabe pq se vc soubesse não teria essa dúvida. E não teria perguntado
aqui.
Se vc for fazer um raid eu sugiro que vc compre uma controladora sata.