[SP-pm] POST usando array

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Mon Nov 22 14:40:37 PST 2010

    Lucas>  Mas o Eden ja faz tempo que fica tirando onda, e isso que eu
    Lucas> devo aprender, e ficar tirando onda das pessoas, isso e falta
    Lucas> de respeito, pega todos os post meu esse ano e veja que
    Lucas> sempre estava ele la tirando onda.

Pega todos os seus posts e veja que além de não conformar com as regras
da lista, quebrando as threads por falta de um cliente de email decente,
você ainda manda top post, assuntos off-topic e mensagens pessoais. Além
disso, você só pede ajuda e não contribui com o mínimo, que é fazer
perguntas claras em português bem-escrito para as pessoas que estão
*voluntariando* para te ajudar não perderem o tempo delas.

    Lucas> Ele e um dos trolls da lista, sempre enchendo o saco, mas nao
    Lucas> adianta eu falar, ele nunca muda. Eden por favor nao responda
    Lucas> meus post.

Acho que te falta um pouco de educação doméstica, se você manda os
emails pruma lista pública, vai ter que se conformar com as respostas
públicas que receber, dentro das regras do grupo. O troll aqui é você, o
Nelson te pediu para esclarecer o problema muito educadamente, e você
respondeu com uma agressão gratuita e global contra a lista inteira.

--
Eden Cardim
Software Engineer