[SP-pm] POST usando array

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Mon Nov 22 12:05:59 PST 2010

2010/11/22 Lucas Moraes <mineiro at live.be>

>  Geovanny Junio, pimenta nos olhos dos outros e refresco cara, Blablos
> falou algumas coisas para eu mudar sim, ate fiquei bravo na quando ele
> falou, mas ja estou tentando mudar, estou escrevendo melhor as palavras,
> sempre quando erro peco desculpa, porque ainda falta muito para eu
> melhorar. Mas o Eden ja faz tempo que fica tirando onda, e isso que eu devo
> aprender, e ficar tirando onda das pessoas, isso e falta de respeito, pega
> todos os post meu esse ano e veja que sempre estava ele la tirando onda. Ele
> [...]
Lucas, não devemos render assunto, pois aqui é uma lista para falar sobre
Perl.

Novamente, eu não ganho nada em te dar conselhos, e na verdade posso até
receber uma má resposta por isso, mas: Tenta dar uma melhorada na
interpretação de textos, você não interpreta bem o que a maioria das pessoas
aqui escrevem, até o momento, acredito que é um problema de incapacidade e
não de má vontade, mas sempre há tempo para mudar.

E tenta  assistir um pouco ( ou muito ) MD. House, vai te ajudar a entender
um pouco do humor e brincadeiras do pessoal aqui da lista.

Abraço,