[SP-pm] POST usando array

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Mon Nov 22 12:28:04 PST 2010

O Eden eh muito gente boa e gentil. Como a ja escutei por aqui, emails nao
passam emoções.

Seus textos sao longos e deveriam ter mais #enters#

Sobre assinaturas, bom, a maioria aqui usa o email pessoal, entao cada um
tem o que acha importante lá.

Eu mesmo escrevo pessimamente(tipo agora, onde vai o acento q saiu do é?,
rs) e falo de n coisas ao mesmo tempo.

Considerando todas as conversas off topic como "mortas", sua duvida foi
sanada? O exemplo em perl seu esta faltando os [] no name.
A versão do Blados nao faz o foreach, mas te abre os olhos para procurar os
métodos no CPAN.

Sr voce nao consegue entender bem os textos em inglês, tende separar as
frases e ler cada sentença de forma separada.

Espero que vc nao fique irritado ou chatiado com este email.

Sinceramente, odeio que algum membro dá lista nao passe algum post ou duvida
pois tem "raiva" ou "medo" dos membros.

Cya

Em nov 22, 2010 6:06 PM, "eutsiv :: Geovanny Junio" <geovanny at eutsiv.com.br

2010/11/22 Lucas Moraes <mineiro at live.be>

> [...]
> falou algumas coisas para eu mudar sim, ate fiquei bravo na quando ele
> falou, mas ja estou tentando mudar, estou escrevendo melhor as palavras,
> sempre quando erro peco desculpa, porque ainda falta muito para eu
> melhorar. Mas o Eden ja faz tempo que fica tirando onda, e isso que eu devo
> aprender, e ficar tirando onda das pessoas, isso e falta de respeito, pega
> todos os post meu esse ano e veja que sempre estava ele la tirando onda. Ele
> e um dos trolls da lista, sempre enchendo o saco, mas nao adianta eu falar,
> ele nunca muda. Eden por favor nao responda meus post.

Lucas, não devemos render assunto, pois aqui é uma lista para falar sobre
Perl.

Novamente, eu não ganho nada em te dar conselhos, e na verdade posso até
receber uma má resposta por isso, mas: Tenta dar uma melhorada na
interpretação de textos, você não interpreta bem o que a maioria das pessoas
aqui escrevem, até o momento, acredito que é um problema de incapacidade e
não de má vontade, mas sempre há tempo para mudar.

E tenta  assistir um pouco ( ou muito ) MD. House, vai te ajudar a entender
um pouco do humor e brincadeiras do pessoal aqui da lista.

Abraço,