[SP-pm] POST usando array

Lucas Moraes mineiro at live.be
Mon Nov 22 11:55:42 PST 2010

Geovanny Junio, pimenta nos olhos dos outros e refresco cara, Blablos falou algumas coisas para eu mudar sim, ate fiquei bravo na quando ele falou, mas ja estou tentando mudar, estou escrevendo melhor as palavras, sempre quando erro peco desculpa, porque ainda falta muito para eu melhorar. Mas o Eden ja faz tempo que fica tirando onda, e isso que eu devo aprender, e ficar tirando onda das pessoas, isso e falta de respeito, pega todos os post meu esse ano e veja que sempre estava ele la tirando onda. Ele e um dos trolls da lista, sempre enchendo o saco, mas nao adianta eu falar, ele nunca muda. Eden por favor nao responda meus post.
Sobre a frase Deus e o limite!, eu gosto da frase cara, voce esta divulgando seu telefone e site, eu respeito voce, espero que me respeite tambem. Para o pessoal que esta acompanhando o post eu peco desculpa.
Para mim morre o assunto agora.
Um abraco. Deus e o limite!