[SP-pm] (sem assunto)

Lucas Moraes mineiro at live.be
Mon Nov 22 10:42:58 PST 2010

Oi Blabos de Blebe, isso nao e verdade cara eu olhei o 3 links que voce me passou, agora eu abri novamento o site do ubuntu ele abriu, quando abri pela primeira vez, nao abriu a informacao que esta agora, so tinha um link que eu cliquei e apareceu um formulario com 3 campos: name, email e comment. Mas agradeco pela informacao porque esta sendo de muita valor para meus estudos. Eu prefiro que ajuda seja em codigo, tenho mais facilidade de aprender em codigo, tenho dificuldade de interpretar textos, principalmente em ingles porque estou so 5 meses no curso.
Nao foi minha intencao cara, desculpa, espero que continue ajudando quando eu precisar.
Obrigado. Deus e o limite!