[SP-pm] (sem assunto)

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Mon Nov 22 13:08:08 PST 2010

Ok,

É o seguinte: quando a resposta não é código, significa que é um
problema conceitual.

Significa que não há código que te faça entender o porquê de não haver
código. Que você precisa procurar "A verdade pro trás da verdade".

Existe um padrão para codificar os dados e enviar ao servidor. E é
nesse padrão que está a resposta. Não em código.

Abraços