[SP-pm] Perl no X-meeting 2010

Thiago Yukio Kikuchi Oliveira stratust at gmail.com
Wed Nov 24 13:06:24 PST 2010

Ah só mais uma informação!

O site da AB3C e do X-Meeting 2010 são todos em Catalyst!

[ ]'s

    /    Thiago Yukio Kikuchi Oliveira
(=\
  \=) Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto
   /   Laboratório de Genética Molecular e Bioinformática
  /=) -----------------------------------------------------------------
(=/   Centro de Terapia Celular/CEPID/FAPESP - Hemocentro de Rib. Preto
  /    Rua Tenente Catão Roxo, 2501 CEP 14151-140
(=\   Ribeirão Preto - São Paulo
  \=) Fone: 55 16 2101-9300   Ramal: 9603
   /   E-mail: stratus em lgmb.fmrp.usp.br
  /=)            stratust em gmail.com