[SP-pm] Fwd: [NL-PM] Companies using Perl in The Netherlands - Perl Ecosystem Group - T-Dose

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Mon Nov 1 03:13:57 PDT 2010

A minha empresa (a minha, não a que eu trabalho) é sobre perl, bem, na
verdade apenas existe para eu ser PF/emitor NF.

Seria legal participar de algum hackathons, mesmo que o custo não seja
coberto por outra empresa.

E, 100 euros =~ 240 reais, que ja da pra brincar legal, não? se for um
hackathons de um fim de semana, da pra pagar um lugazin.

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/