[SP-pm] Fwd: [NL-PM] Companies using Perl in The Netherlands - Perl Ecosystem Group - T-Dose

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Nov 1 02:59:26 PDT 2010

On 11/01/2010 10:36 AM, Renato Santos wrote:

> O que eh pra fazer? Apenas se registrar?

Primeiro, parar de fazer top-posting, que é feio; :P

Segundo, acho que você vai preferir registrar a sua compania, que é o
que interessa saber...

Terceiro, talvez a gente possa fazer uma coisa parecida para o site do
SPPM, com as empresas locais (e sem taxa de registro, para facilicar a
coleta da informação).

Putamplexos
--
Luis Motta Campos is a DBA,