[SP-pm] Perl dentro do HTML(não é formulário)

Jose Roberto Aquino josef.aquino at gmail.com
Sun Oct 24 05:31:36 PDT 2010

Bom dia, muito obrigado pela ajuda e explanação. Muito boa.
Então vou tentar fechar a questão, devo usar AJAX para atualizar a página e
não Perl, é isso?
Perl para fazer o tratamento dos dados de mercado que são muitos e na hora
de mostrar usarei JavaScript.
Tenho o site http://www.gloip.com.br, hoje eu quero montar um script que
faça o seguinte:
1. Mostre a hora e data para o usuário; (tinha pensando em Perl)
2. Veja se a cotação da bovespa está positiva ou negativa, para cada um dos
casos vai carregar uma mensagem ;(tinha pensado em JavaScript)

Aceito sugestões....
Abraços
Josef