[SP-pm] Perl dentro do HTML(não é formulário)

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Sun Oct 24 07:00:16 PDT 2010

2010/10/24 Jose Roberto Aquino <josef.aquino at gmail.com>

> Bom dia, muito obrigado pela ajuda e explanação. Muito boa.
> Então vou tentar fechar a questão, devo usar AJAX para atualizar a página e
> não Perl, é isso?

Yep

> Perl para fazer o tratamento dos dados de mercado que são muitos e na hora
> de mostrar usarei JavaScript.
> Tenho o site http://www.gloip.com.br, hoje eu quero montar um script que
> faça o seguinte:
> 1. Mostre a hora e data para o usuário; (tinha pensando em Perl)

Melhor você devolver apenas uma requisição com a hora, e depois ir
atualizado via javascript

> 2. Veja se a cotação da bovespa está positiva ou negativa, para cada um dos
> casos vai carregar uma mensagem ;(tinha pensado em JavaScript)

Yep

> Aceito sugestões....
> Abraços
> Josef

Entendo que o JavaScript a que você se refere é a forma de obter os dados e
não processa-los, ou seja, o Javascript é o AJAX que chama um perl que irá
processar a informação.

> Em 23 de outubro de 2010 20:50, Blabos de Blebe <blabos at gmail.com>escreveu:
>
> Só complementando as respostas, José, desculpe se eu estiver chovendo

[]s,

@_marcioferreira
Marcio Ferreira

"Perl lives as the 'toolbox for Unix' "