[SP-pm] [LA.pm] jobs available, going unfulfilled

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Sat Sep 25 19:36:05 PDT 2010

Em 25-09-2010 21:17, thiago glauco escreveu:
> "Flávio R. Lopes" wrote:
> De perguntador a defensor... que evolução.
hehehe...digamos que sou um perguntador-defensor, mas que ainda tem
muito, muito a evoluir...

> 1 - Concordo que as vezes os trolls ultrapassam a barreira de
> defensores e se tornam agressores e isso afasta alguns iniciantes,
> principalmente os mais emotivos...
É...é por aí mesmo! (não que eu seja emotivo)...Mas nada pessoal contra
ninguém aqui. Eu inclusive já aprendi a entender o pessoal e tirar
proveito das "bordoadas!" e que no fundo é pra te ajudar. Como já vi
também muita gente passar dos limites com perguntas que, com um mínimo
de busca no google, perldoc, etc, resolveria o problema. Aí também é
demais...