[SP-pm] Algumas duvidas sobre Perl

Suissa jnascimento at gmail.com
Wed Sep 22 07:35:54 PDT 2010

Concordo plenamente contigo, se o profissional passar pela triagem é pq ele
é bom e não pq tem uma pretensão salarial baixa.

2010/9/22 Frederico Recsky <listas em imovlr.com>

> Olá,

> Por acaso participo de uma outra lista, linux-empregos e já fiz
> entrevista e seleção para a area. E em geral os meus melhores
> entrevistados só falaram de salário na hora de negociar salário, e
> foram para eles minhas melhores ofertas. Eu sei que não é regra mas
> para mim currículo com pretensão salarial é motivo de descarte.
>
> Não se preocupe com isso, independente da tecnologia, preocupe-se em ser
> bom :).
>
> Como isso em geral abre longas threads, a lista ta aqui:

> []'s

> [...]

Jean C. Nascimento aka Suissa
Prof. Análise e Soluções Web Fafit/Facic - Itararé - SP

gtalk/msn: jnascimento em gmail.com

WebDeveloper - www.wgbnet.com.br/
NoSQL Evangelist - MongoDB Contributor - nosqlbr.com.br/
iGrape Evangelist - Coordenador Geral - http://igrape.org
TheWebMind Evangelist - Coordenador de Interface & NoSQL -
http://thewebmind.org/