[SP-pm] Algumas duvidas sobre Perl

Frederico Recsky listas at imovlr.com
Wed Sep 22 07:31:16 PDT 2010

Olá,

2010/9/22 Ramon Almeida <allmeida.contato at gmail.com>

> Sobre o mercado de trabalho, há bastante vagas? Faixa salarial?

Por acaso participo de uma outra lista, linux-empregos e já fiz
entrevista e seleção para a area. E em geral os meus melhores
entrevistados só falaram de salário na hora de negociar salário, e
foram para eles minhas melhores ofertas. Eu sei que não é regra mas
para mim currículo com pretensão salarial é motivo de descarte.

Não se preocupe com isso, independente da tecnologia, preocupe-se em ser bom :).

Como isso em geral abre longas threads, a lista ta aqui: