[SP-pm] NoSQL não é um conceito, arquitetura, modelo, ... ! [Was: [off-topic] Artigo sobre ... ]

Suissa jnascimento at gmail.com
Tue Sep 21 12:28:32 PDT 2010

Muito boas suas considerações com certeza levarei em conta sim e da próxima
vez que eu for argumentar não falarei diretamente, procurarei minha
referencias para solidificar meus argumentos.

Indico esta lista de nosql http://groups.google.com/group/nosqlbr

E indico-te a estudar o MongoDB que eu normalmente uso e alguns amigos meus
já possuem mais de 50 slaves funcionando perfeitamente com ele.

Agora sobre a parte de Perl ainda estou engatinhando pois infelizmente meu
tempo anda bem curto. Quem sabe daqui algum bom tempo eu possa discutir no
mesmo nível que vocês.

Muito obrigado pelo seu email esclarecedor e inteligente.

2010/9/21 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>

> [...]
>
> Suissa, eu gostaria muito de ver o teu lado professor e evangelizador com
> um artigo compartilhado com a comunidade Perl. Eu gostaria muito de ver o
> teu artigo no próximo equinócio e quero ter o prazer de vê-lo numa palestra
> de NoSQL solida o suficiente para convencer o meu chefe. Vocês tem cases e
> materiais bons para isto, é só sair da superficialidade.
>
> Um enorme abraço
>
> Solli M. Honório

> "o animal satisfeito dorme". - Guimarães Rosa

Jean C. Nascimento aka Suissa
Prof. Análise e Soluções Web Fafit/Facic - Itararé - SP

NoSQL Evangelist - MongoDB Contributor - nosqlbr.com.br/