[SP-pm] NoSQL não é um conceito, arquitetura, modelo, ... ! [Was: [off-topic] Artigo sobre ... ]

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Tue Sep 21 09:10:21 PDT 2010

Parece melhor para quem quer continuar essa discussão assinar uma lista de
NOSQL.

http://groups.google.com/groups/search?q=nosql&qt_s=Search+Groups

<http://groups.google.com/groups/search?q=nosql&qt_s=Search+Groups>Assim
podem fazer um post para cada ponto discordante  :-)

[]s,

@webgenes
Marcio Ferreira

"Perl lives as the 'toolbox for Unix' "