[SP-pm] Servidor server2go

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Sep 8 17:32:16 PDT 2010

2010/9/8 Bruno Buss <bruno.buss at gmail.com>

> 1 - A mensagem estava *sugerindo* que você instalasse uma versão do Perl
> com os headers necessários para se compilar determinadas coisas.

> 2 - Não, não está melada. Apenas não é uma instalação para ambiente de
> compilação de módulos. É algo pronto para você apenas utilizar o
> interpretador do Perl com whatever já esteja incluso nele.

> Eu também recomendo o Padre agora o que uma IDE tem a ver com um "ambiente
> pronto de desenvolvimento", eu realmente não sei.

Piiiipipipi ... Q dó de vc...

Padre oferece muitos recursos, dentre eles um ambiente voltado para projetos
integrado, onde você pode organizar os diretórios do seu projeto, trabalhar
com module-starter, com SVN, debuggers etc... Pelo que eu saiba isso faz
parte de um ambiente de desenvolvimento. Se você não consegue ver isso, tá
aí uma visão que provavelmente você não tinha parado pra pensar.

Só porque o Padre não instala o Apache e o MySQL,  ou não instala qualquer
coisa assim, e não vem com um WHATEVERmyAdmin da vida, não quer dizer que
não esteja no contexto de ambiente de desenvolvimento.

Só não quero concluir que você tá mesmo é afim de ficar de 'viadagem',
ooops.. sarcasmo desnecessário. Nesse caso vou simplesmente te ignorar, pq
realmente não tenho mais saco para flames, o que quer dizer que a discussão
pra mim acabou.

:p

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl