[SP-pm] Servidor server2go

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Wed Sep 8 16:36:30 PDT 2010

2010/9/8 Andre Carneiro <andregarciacarneiro at gmail.com>

> 1 - A mensagem estava pedindo para instalar o perl, não sei se você leu
> isso... :p

1 - A mensagem estava *sugerindo* que você instalasse uma versão do Perl com
os headers necessários para se compilar determinadas coisas.

> 2 - Grande M at EA que estava no shell do CPAN... se não acha os headers do
> Perl , então a instalação tá melada, não está, do que adianta então ???  Tem
> que reinstalar do mesmo jeito... :P

2 - Não, não está melada. Apenas não é uma instalação para ambiente de
compilação de módulos. É algo pronto para você apenas utilizar o
interpretador do Perl com whatever já esteja incluso nele.

> Extatamente. Se vc programa PHP e não quer 'dor-de-cabeça'( q piada... ),
> use essa meleca... Para Perl, se você quer um ambiente mais 'bonitinho' de
> projeto,  o pessoal recomenda o Padre.

Eu também recomendo o Padre agora o que uma IDE tem a ver com um "ambiente
pronto de desenvolvimento", eu realmente não sei.

[ ]'s
--
Bruno C. Buss
http://brunobuss.wordpress.com/