[SP-pm] Webnars e webmeetings.

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Thu Sep 2 03:30:05 PDT 2010

Sages,

Eu tenho uma conta de webmeeting no dimdim, que permite a realização de
encontros que são gravados. Os encontros tem espaço para até 50 pessoas
online e as apresentações são gravadas, com disponibilidade do
"palestrante" compartilhar a estção para que todos possam ver um how-to,
compartilhar apresentações no formato pdf e ppt e até 2 cameras e 2
microfones por encontro, os outros podem interagir via chat.

Gostaria de saber se há interesse dos membros, no caso os mais ativos e
os que cuidam do site, em criar apresentações e webmeetings, sendo mais
um acervo para o site da SP-PM.

abraço.

--
What is the sound of Perl? Is it not the sound of a wall that people have
stopped banging their heads against?

Thiago Glauco Sanchez
Intrutor Perl e Redes
www.ticursos.net