[SP-pm] Webnars e webmeetings.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Thu Sep 2 06:21:37 PDT 2010

  Em 02/09/10 07:30, Thiago Glauco Sanchez escreveu:

> Eu tenho uma conta de webmeeting no dimdim, que permite a realização
> de encontros que são gravados. Os encontros tem espaço para até 50
> pessoas online e as apresentações são gravadas, com disponibilidade do
> "palestrante" compartilhar a estção para que todos possam ver um
> how-to, compartilhar apresentações no formato pdf e ppt e até 2
> cameras e 2 microfones por encontro, os outros podem interagir via chat.

Olá,

Toda iniciativa como esta é bem vinda, um ponto que sempre estamos
tentando bater é exatamente a geração de conteúdo na língua portuguesa
(pt_BR).

Você pode especificar melhor como isto funcionaria, em relação ao tempo
ideal, a forma de cadastro por parte dos palestrantes e espectadores, o
comportamento exigido pelo sistema, depois teríamos um arquivo de vídeo
para disponibilizar no nosso site ?

Monte este plano e envie para nós, e vamos tocar este barco. Parece uma
ideia interessante.

Abs!
-Thiago Rondon