[SP-pm] Controle de versão dos módulos do CPAN

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Thu Aug 26 06:42:49 PDT 2010

Pessoal, eu ando tendo muitos problemas com versão de módulos.
Um exemplo clássico, é quando tu executa o "Makefile.PL" em uma
máquina nova aí baixa tudo do CPAN "atualizado", e da conflito com
algumas coisas menos recentes.

Para acabar com esse problema eu acabei de tomar uma decisão, vou
criar um "mirror private" para o meu projeto e acabar com isso. Mas eu
queria saber da experiência de vocês, queria saber como vocês lidam
com isso.

Obrigado,

[]'s

--
http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."