[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 71, Issue 72

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Thu Aug 26 04:36:18 PDT 2010

2010/8/26 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani at gmail.com>

> Thiago, acho muito legal você incentivar o pessoal a usar a lista, uma
> atitude muito maneira. Mas por favor ensina o pessoal a usar a lista
> também se você puder. Só o básico, como responder na mesma thread já
> ajuda muito. Quando não se responde faz isso suja todo o histórico da
> lista. :(
> http://mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/2010/thread.html

@Daniel: Ela está recebendo em digest (para reduzir a quantidade de
mensagens), eu pelo menos não sei como responder direto a uma thread, quando
se recebe apenas os digests.

@Elaine: "entrei na lista que tem melhor e maior movimentação sobre Perl."
Polêmica! :P
Sorte que o pessoal que curte Perl não é ciumento :P

Mas talvez você queira dar uma olhada aqui tmb:

[ ]'s
--
Bruno C. Buss
http://brunobuss.wordpress.com/