[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 71, Issue 72

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Thu Aug 26 03:55:56 PDT 2010

Thiago, acho muito legal você incentivar o pessoal a usar a lista, uma
atitude muito maneira. Mas por favor ensina o pessoal a usar a lista
também se você puder. Só o básico, como responder na mesma thread já
ajuda muito. Quando não se responde faz isso suja todo o histórico da
lista. :(
http://mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/2010/thread.html

OBS: Não que quando alguém indica a lista tem obrigação/dever de
"ensinar" como usar.

Obrigado!

[]'s

2010/8/26 Thiago Glauco Sanchez <thiagoglauco em ticursos.net>:
> Suspeitei desde o princípio!!!
> Bem vinda, mais uma vez!!!

> What is the sound of Perl? Is it not the sound of a wall that people have
> stopped banging their heads against?
> —Larry Wall
>
> Thiago Glauco Sanchez
> Intrutor Perl e Redes
> www.ticursos.net

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."