[SP-pm] Mojolicious (Era: Re: GET e POST juntos)

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Wed Aug 4 09:34:16 PDT 2010

Breno,

Você sabe de algum problema com relação ao uso do Mojolicious::Lite como CGI
no Windows?

Não querendo mas ja [ab]usando o seu conhecimento no framework... ; )

Estou tendo problema em obter os parametros da minha aplicação via POST
através de
$self->param('foo') por exemplo.

É como se ele não estivesse populando a lista de parametros e quando tento
obte-lo simplesmente
Não me retorna nada ou eu que configurei algo errado para rodar a app como
CGI hehehe.

Se solber de algo me dá um toque.

Forte abraço,

Daniel Vinciguerra - Developer