[SP-pm] Mojolicious (Era: Re: GET e POST juntos)

breno breno at rio.pm.org
Wed Aug 4 12:31:03 PDT 2010

2010/8/4 Daniel Vinciguerra <daniel-vinciguerra em hotmail.com>:
> Breno,
>
> Você sabe de algum problema com relação ao uso do Mojolicious::Lite como CGI
> no Windows?
>
> Não querendo mas ja [ab]usando o seu conhecimento no framework... ; )
>
> Estou tendo problema em obter os parametros da minha aplicação via POST
> através de
> $self->param('foo') por exemplo.
>
> É como se ele não estivesse populando a lista de parametros e quando tento
> obte-lo simplesmente
> Não me retorna nada ou eu que configurei algo errado para rodar a app como
> [...]

Oi Daniel,

experimenta esse teste, aqui funciona sem problemas. Vc tá usando a
última versão?

---------------------8<---------------------
use Mojolicious::Lite;

get '/' => 'index';

post '/' => sub {
    my $self = shift;
    return $self->render( text => $self->param('foo') );
};

app->start;

__DATA__
@@ index.html.ep
<form method="post">
 qual eh a boa? <input type="text" name="foo" />
</form>

Se não funcionar nem com a execução pelo servidor de desenvolvimento
dele (via "perl myapp.pl daemon") me dá um toque por favor (não tenho
acesso nesse momento a um Windows pra testar isso). Se funcionar, ai o
problema pode estar em outro lugar...

Qq coisa grita!

[]s

-b