[SP-pm] Mojolicious (Era: Re: GET e POST juntos)

breno breno at rio.pm.org
Wed Aug 4 08:08:29 PDT 2010

2010/8/4 Neilson Lima <neilsonlima em gmail.com>:
> Oi Breno, estou brincando com o Mojolicious e acompanhei seu artigo ( muito
> bom ). Depois fiz uma instalação em um domínio para vê-lo rodar em produção,
> algo simples mesmo, dê uma olhada: soumembro.com.br/myapp.pl, para ver o
> código soumembro.com.br/myapp.txt. Na shagadelic informo o cgi, mas isso
> pelo que li não é necessário, faz reconhecimento automático, certo? Onde
> estou errando?

Oi Neilson, obrigado!

Tentei acessar sua app mas deu internal server error, imagino q vc
ainda esteja brincando com ela =)

Quanto ao shagadelic (que agora tem um alias corporativo chamado
"app->start;") sim, o reconhecimento é automático, a idéia de passar o
parâmetro explicitamente é só pra depuração, pro caso de por algum
motivo bizarro qualquer o servidor http estar fazendo confusão.

Qq coisa grita!

[]s

-b