[SP-pm] Mojolicious (Era: Re: GET e POST juntos)

Neilson Lima neilsonlima at gmail.com
Wed Aug 4 04:42:34 PDT 2010

Oi Breno, estou brincando com o Mojolicious e acompanhei seu artigo ( muito
bom ). Depois fiz uma instalação em um domínio para vê-lo rodar em produção,
algo simples mesmo, dê uma olhada: soumembro.com.br/myapp.pl, para ver o
código soumembro.com.br/myapp.txt. Na shagadelic informo o cgi, mas isso
pelo que li não é necessário, faz reconhecimento automático, certo? Onde
estou errando?

Obrigado pela atenção!