[SP-pm] Comportamento na lista

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Sun Jul 18 08:25:39 PDT 2010

2010/7/18 Andre Carneiro <andregarciacarneiro at gmail.com>:
> Cuidado! Teu passado lhe condena! E se você responder isso eu vou
> simplesmente ignorar ok? Você sabe que é verdade!

Você tem toda razão ao falar nisso e eu sei que é verdade. Eu não sou
exatamente o melhor exemplo pra isso, mas por isso tenho tentado me
restringir e escrever menos mensagens - como o Breno falou em outra
mensagem, eu não tenho o "tato" necessário, entao tento não
atrapalhar, pelo menos. Felizmente, erros podem ser deixados pra trás
e isso é algo que todos podem fazer.

Nas vezes em que eu senti que podia ajudar alguém de alguma maneira
nos últimos, eu enviei uma das minhas (poucas) mensagens às listas de
discussão.

> O que também não ajuda a imagem é ter pessoas que simplesmente se eforçam
> ignorar tudo o que já foi feito na comunidade, só porque não aguentam a
> pressão de descobrir que é um puta de um preguiçoso( no mal sentido ),
> arrogante e incapaz de olhar para si mesmo e admitir que tem alguma coisa
> errada quando TODOS dizem a mesma coisa. E não contente com isso, ainda quer
> se justificar.

Essas pessoas também não me deixam feliz, por isso eu simplesmente não
respondo. Pode ser que 1 em 50 vão ser "convertidos", mas talvez
existam uns 4 ou 5 nesses mesmos 50 que se recebessem ajuda adequada
por quem é capaz de ser tolerante deixariam a preguiça de lado. Eu
vejo algumas respostas bastante educadas hoje em dia direcionadas a
esses novos membros com as características que você descreveu, então
não faz sentido eu tentar atrapalhar essas pessoas que estão tentando
ser agradáveis com uma "machadada troll".

-Nilson