[SP-pm] Porque os Trolls são importantes na lista

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Fri Jul 16 14:07:48 PDT 2010

2010/7/16 Lucas Moraes <mineiro em live.be>:
> Oi Blabos de Blebe, com certeza, aqui eu nunca fui maltratado, pelo

É exatamente o que eu escrevi no artigo.
Você está causando o caos na lista porque foi bem tratado.

> [...]
> pessimo.
>
> Eden > O conceito de descobrir os padrões existentes tem até nome, chama-se
> "educação".
> se esse "educação" engloba o sentido de ensinar e aprender, pode ter certeza
> que nunca vou parar de estudar.
>
> Eden, relendo a minha pergunta nem eu achei sentindo, o sentido completo da
> pergunta é: sobre seguir Perl estava falando de tentar criar seus próprios
> modulos, sobre seguir o CPAN é usar os modulos existentes.
>
> Claro eu sempre vou usar os modulos CPAN, mais quero criar os meus tambem.

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."